quinta-feira, 4 de abril de 2013

01 de Abril “Dia da Mentira”, ferramenta de marketing?


O comum dia 1 de Abril, torna-se agora uma ferramenta de marketing vejamos alguns exemplos:






A BMW, ofereceu aos leitores da Grã-Bretanha, este veículo chamando Pram. Este anúncio tem um carrinho de bebé com uma linha desportiva, em frente ao palácio de Windsor, com a presença de cães da raça Corgis (a raça preferida da realeza).
Já no Twitter, constou-se que os usuários que usassem vogais teriam que pagar 5 dólares por mês.
O Guardian, jornal britânico, oferecia óculos de “realidade aumentada” que permitem “ver o mundo o tempo todo pelos olhos do Guardian”.
O dia 1 de Abril deixou de ser uma tradição apenas popular, agora ganha vida no mundo empresarial, ao fazerem esta “brincadeira” as empresas ficam mais próximas dos seus clientes, mostrando-lhe o seu lado mais descontraído e conseguem também alguma publicidade gratuita.

Grupo II

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.