O comum dia 1 de Abril, torna-se agora uma ferramenta de marketing vejamos alguns exemplos:
A BMW, ofereceu aos
leitores da Grã-Bretanha, este veículo chamando Pram. Este anúncio tem um
carrinho de bebé com uma linha desportiva, em frente ao palácio de Windsor, com
a presença de cães da raça Corgis (a raça preferida da realeza).
Já no Twitter,
constou-se que os usuários que usassem vogais teriam que pagar 5 dólares por
mês.
O Guardian, jornal
britânico, oferecia óculos de “realidade aumentada” que permitem “ver o mundo o
tempo todo pelos olhos do Guardian”.
O dia 1 de Abril deixou
de ser uma tradição apenas popular, agora ganha vida no mundo empresarial, ao
fazerem esta “brincadeira” as empresas ficam mais próximas dos seus clientes,
mostrando-lhe o seu lado mais descontraído e conseguem também alguma
publicidade gratuita.
Grupo II
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.